+351 914 567 853

Manutenção de jardins verticais

| ,
Checklist para Arquitetura CorporativaChecklist para Arquitetura Corporativa
Checklist: O que considerar em projetos de arquitetura corporativa

manutenção de jardins verticais é um tópico que pode gerar dúvidas, por isso vamos elucidar as principais dúvidas que aparecem quando o assunto é o cuidado diário e mensal de um jardins verticais da Moss n Art.

Cada vez mais arquitetos, engenheiros, designer de interiores e clientes diretos procuram soluções para cobrir uma parede em determinado projeto, seja para moradias, seja para empresas.

A tendência tem sido, cada vez mais, fugir do ‘comum’, das paredes pintadas de forma simples ou com papéis de parede antigos.

Surgiu, então, a opção de utilizar os jardins verticais, para cobrir estas paredes e modificar por completo o ambiente.

É sempre bom lembrar que os nossos produtos têm garantia de 6 meses após serem instalados, ou seja, se as plantas mudarem de forma, cor e textura, garantimos a substituição das plantas.

Há que salientar que, em casos em que as plantas foram danificadas por pessoas ou animais, a garantia não cobre.

Como realizar a manutenção de jardins verticais sem danificá-los?

Os nossos jardins verticais são elaborados de maneira artesanal e, por isso, cada galho e cada musgo é colocado de maneira a ficar afixado no seu devido lugar. Isto faz com que as plantas preservadas e musgos preservados não se soltem das suas fixações.

Além disso, os nossos jardins verticais são sempre feitos com plantas e musgos estabilizados e preservados. Desta forma, não necessitam de poda, rega ou qualquer outro cuidado que um jardim natural precisa.

Esqueça adubos, pesticidas, água, poda, etc. 

Portanto, os cuidados diários são, basicamente, tratar para não haver intervenção humana extrema; mensalmente, ou a cada dois meses, passar um espanador para tirar a poeira, caso o ambiente seja propício à acumulação de sujidade. E é isto! 

Coloque mais verde na sua vida. Se tiveres mais dúvidas, entre em contacto connosco.

Moss n Art, soluções ideais para a sua parede, jardim suspenso e design verde de interiores!

Blog Moss N Art
Artigos recentes
Receba novidades