+351 914 567 853
  • Início
  • Blog
  • Produtos
  • Obras de arte verde: peças decorativas com plantas e musgos preservados

Obras de arte verde: peças decorativas com plantas e musgos preservados

| ,
Checklist para Arquitetura CorporativaChecklist para Arquitetura Corporativa
Checklist: O que considerar em projetos de arquitetura corporativa

Feitos com todo cuidado, os quadros artesanais engajam a vida verde e representam inovadora tendência para decoração de ambientes internos.

Já imaginou possuir alguma obra de arte com preço acessível?

Pois é justamente isso que proporcionam os maravilhosos quadros artesanais que aliam a vida verde, através do emprego de musgos e plantas preservadas, com fino acabamento em moldura de madeira, feitos com todo capricho por verdadeiros artistas.

Essas obras de artes verdes representam, nos dias atuais, as soluções inovadoras para ambientes internos, possuindo alta versatilidade que possibilita serem tidos como ótimos recursos para decoração de salas, quartos, varandas, lavabos e afins.

Tornam seu espaço único e totalmente fora do convencional, além de propiciar sensação de alegria e bem-estar àqueles que frequentam o ambiente.

Utilizados como mecanismo decorativo e paisagístico, trazendo a natureza simulada para locais internos, com sofisticação e harmonia, mediante a utilização de materiais de alta qualidade, de linha premium, a perfeição dos detalhes dos quadros artesanais saltam aos olhos de qualquer pessoa.

Como se trata de uma peça móvel feita de maneira artesanal, tais artes verdes podem possuir diversos tamanhos, formatos e cores, sendo fáceis de serem instalados, e ainda podem ser migrados para local diverso daquele inicialmente planejado.

Saltam aos olhos a criatividade na combinação dos materiais de diversas espécies, propiciando um conjunto harmonioso e elegante, que facilmente encanta qualquer pessoa e combina com qualquer espaço.

Por dispensarem rega, a limpeza é simples, bastando utilização de espanadores, de forma suave, por uma única vez na semana.

Também não necessitam de manutenção, nem podem sofrer incidência de luz solar direta para melhor durabilidade e qualidade.

Assim, a arte verde representada pelos quadros artesanais decorativos com musgos e plantas preservadas é tendência inovadora que veio para ficar, estando perfeitamente afinado com a ideia de inovação combinada com engajamento da natureza, engajando a biofilia.

Blog Moss N Art
Artigos recentes
Receba novidades